#DICADELEITURA > “Mudando Narrativas: Desafios e Soluções no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”

22 de julho de 2024

No Observatório da Violência contra a Mulher, recebemos Clademir Manoel de Souza, conhecido como “Peninha”, multiplicador da Lei Maria da Penha e autor do livro “Mudando Narrativas: Desafios e Soluções no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”. Sua visita foi marcada pela apresentação de seu livro, que não apenas descreve os desafios enfrentados pelas mulheres vítimas de violência, mas também propõe soluções práticas para abordar esse problema social.

Peninha compartilhou sua experiência como ativista e destacou a importância da conscientização das formas da violência, e do trabalho em rede.

Link de acesso: “Mudando Narrativas: Desafios e Soluções no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”