CURSO DE FORMAÇÃO DE CONSELHEIRAS

9 de outubro de 2023

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Conselheiras. O curso é idealizado pelo CEDIM/SC, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Mulher e Família @assistenciasocial_sc, e executado pela Fundação Escola de Governo (ENA) @ena_fundacao.

O objetivo do curso é promover a capacitação de mulheres e de suas redes e espaços de luta por direitos com vistas à implementação de conselhos municipais de direitos das mulheres e ao fortalecimento dos conselhos existentes, estadual e municipais. Serão priorizadas mulheres que participam de organizações não governamentais voltadas aos direitos das mulheres.

O curso se dará na modalidade online, para que mulheres de diferentes localidades do estado possam participar. E as aulas acontecerão de forma síncrona – isto é, em tempo real, para acompanhamento ao vivo. A previsão para o início do curso é a segunda quinzena de outubro de 2023.

______________________________________________________________________________________________________________________________

INSCREVA-SE JÁ!

As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível no link:

📚✒️ Curso de Formação de Conselheiras