PALESTRA: PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NA PREVENÇÃO E COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

23 de novembro de 2022

Palestra com a Dra. Gabriela Manssur com a presenças das Deputadas da Bancada Feminina da Assembleia Legislativo de Santa Catarina.

Local: Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright

Data: 29/11/2022

Horário: 19:30h

Público-alvo

Procuradoras da Mulher, da Alesc e das Câmaras Municipais Integrantes da Rede de Proteção e Combate à Violência contra a Mulher; Servidores Públicos envolvidos na temática; Público interessado em combater a violência contra a mulher.

Objetivo Geral:

Firmar parcerias público-privadas como forma de prevenção e combate à violência contra a mulher.

Objetivos Específicos

Capacitar e incrementar as ações das Procuradorias da Mulher, tendo a Procuradoria da Mulher da Alesc, bem como a Procuradoria da Mulher nas Câmaras de Vereadores, como canais de acolhimento, denúncia e encaminhamento dos casos de violência contra a mulher.

Apresentar soluções de prevenção e combate a essa violência, por meio de projetos de lei e de ações educativas e preventivas.

Ementa

Combate à Violência Contra a Mulher; Parcerias Público-Privadas na Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher; Prevenção da Violência Contra a Mulher.

• 29/11/2022 – 19h – Credenciamento
  • 29/11/2022 – 19h 30min – Abertura – Composição da Mesa: Deputada Luciane Carminatti – Coordenadora da Bancada Feminina e demais integrantes da Bancada; Gabriela Manssur; e representante do Instituto Justiceiras de Santa Catarina.
  • 29/11/2022 – 19h 50min – Apresentação artística com Giselle Marques.
  • 29/11/2022 – 20h – Palestra – Parcerias Público-Privadas na Prevenção e Combate à Violência contra a MulherMinistrantes
    1. MARIA GABRIELA PRADO MANSSUR
  • 29/11/2022 – 21h – Encerramento – Fala final das deputadas da Bancada Feminina

A palestra terá transmissão ao vivo pelo youtube.com/assembleiasc.

Para certificado, faça inscrição no site: escola.alesc.sc.gov.br.