#Apoio OVM/SC – Seminário aborda criação de grupos reflexivos para homens no combate à violência contra a mulher.

27 de junho de 2024

No dia 25 de junho, terça-feira, o Observatório da Violência contra a Mulher apoiou e participou do seminário realizado na Câmara de Vereadores do município de Itapema sobre o Grupo Reflexivo para homens autores de violência doméstica. O evento contou com a presença de várias entidades, incluindo a OAB, Instituto Inarru, Araxá, Secretaria de Saúde, CREAS, CRAS, Associação Acolher, Guarda Municipal, Polícia Civil e representantes do poder judiciário. O Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV) também esteve presente, destacando a importância do tema e promovendo a discussão sobre estratégias de intervenção e prevenção da violência doméstica.