Artigo científico publicado na revista Katálysis (Qualis A1 de avaliação na Capes), de autoria de Carlos Felipe de Melo Costa e Claudelino Martins Dias Junior.

1 de março de 2024

Fruto de pesquisa de Mestrado em Administração na UFSC, por meio da qual foi desenvolvido, de forma inovadora, um instrumento quantitativo de avaliação de desempenho de políticas públicas de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em municípios do estado de Santa Catarina.

Nos agradecimentos os autores fazem referência ao Observatório da Violência Contra a Mulher do estado de Santa Catarina, “pela indexação, publicação e transparência dos dados de violência doméstica e familiar contra a mulher, que contribuíram para a realização do estudo.”

O artigo está indexado na SciELO Brasil.

>> Acesse o artigo no site do OVM: Violência contra a mulher: um modelo de avaliação de desempenho de políticas públicas